IV Prêmio Escambau de Microcontos

Primeiro ciclo de microcontos do tamanho de uma formiga! - Fonte: IMDB

19/07/2017
Palavra do dia: Fazenda
Na fazenda do lendário jagunço de Greenville, havia uma plantação de uma ponta a outra do terreno. Questionado qual o segredo do arvoredo, o dono disparou: "Defunto é um adubo bom à beça!".

18/07/2017
Palavra do dia: Moinho
Aos investidores da cidade, Adelaide retornara para comandar a usina após o assassinato do único filho. Ledo engano. Em seu discurso de posse, a matriarca apontou para um grosso jorro vermelho descendo do moinho principal. "Acho que o prefeito, o delegado e o banqueiro chegaram...", comentou.

17/07/2017
Palavra do dia: Sereia
"Nossa, que gata! Deixa eu mergulhar contigo, Sereia?", disse o marinheiro. A resposta da entidade o deixou seco: "Meu mar é muito profundo pra peixe de aquário".

13/07/2017
Palavra do dia: Penico
Enquanto um dos pacientes lhe ajustava o penico na cabeça, o outro cobria suas costas com a colcha da cama. Erguendo a cabeça brutalizada do diretor como troféu, o novo regente proclamava aos súditos em transe: "O Juqueri é nosso".
- Vencedor do 10º lugar na Semana 2.

11/07/2017
Palavra do dia: Submarino
Ringo era o único daltônico do grupo de quatro mergulhadores. A grande questão se deu no fim do milênio, quando entrou em um submarino russo cor cinza-chumbo em vez do tradicional amarelo. Afundou no mar gelado, rumo ao desconhecido.

03/07/2017
Palavra do dia: Vestido
O vestido de noiva já não incomodava. Calçada as luvas e ornada com as flores, saltou da limusine até a porta da igreja como um tufão. Era parte do tableau. Sorriu para o noivo, a futura família. Retirou a arma dos peitos fartos e disparou até cobrir as orquídeas com uma nuvem escarlate.

0 comentários:

Postar um comentário